segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Apresentação do Blog! Bem Vindos!


Você ouve falar sobre acupuntura, ou por um amigo, ou por alguma reportagem, ao até mesmo por um médico que possa ter lhe indicado. No mesmo momento surgem inúmeras dúvidas, tais como :
- Como 'isso' funciona?
- Será que serve mesmo para o meu problema?
- Será que dói?
- Toda pessoa pode fazer?
- Tem que ter o pedido do médico pra fazer?

Estas e outras dúvidas são muito freqüentes. Muitos dos meus pacientes, no primeiro contato comigo, chegam ao meu consultório com os mesmos tipos de dúvidas. Então, tendo em vista que a internet é um recurso pelo qual divulga-se informação , resolvi colocar esse blog disponível para todas as pessoas que fazem, ou querem fazer ou até mesmo para aquelas que apenas querem conhecer um pouco mais da Acupuntura.
Procurarei ser o mais objetiva possível nas minhas respostas e usar uma linguagem de fácil entendimento. E desde já me coloco a disposição para esclarecer qualquer questão referente a essa técnica milenar extraordinária. Apresento-lhes a ACUPUNTURA, SEM DÚVIDAS!

Um comentário:

  1. Gostou muito... ficou bem legal!!! Bem curto e direto!!! PS.:faz uma de graça em miiiiiim... pleaseeee \o/ rsr

    bjauuum lindona

    ResponderExcluir